Nem Hugo Viana (A BOLA explica-lhe a fotografia) conseguiu desbloquear Ioannidis na Grécia
Esta a fotografia que circulou esta quarta-feira na Grécia...

Nem Hugo Viana (A BOLA explica-lhe a fotografia) conseguiu desbloquear Ioannidis na Grécia

NACIONAL31.07.202421:37

Fotografia do diretor para o futebol dos leões (que não era desta quarta-feira...) que agitou o universo leonino em torno da contratação de Ioannidis. Dirigente já esteve em Atenas para desbloquear este processo

Foi um dos temas de maior debate no universo leonino durante o dia. Falamos de uma fotografia de Hugo Viana, diretor do futebol dos leões, a embarcar num avião rumo à Grécia de forma a tentar desbloquear a contratação de Ioannidis. Uma viagem que, de resto, também foi dada conta em vários portais helénicos ligados ao Panathinaikos.

Pois bem, ao que A BOLA apurou, a fotografia, não esteve ligada a uma viagem relâmpago fechar o avançado grego e não aconteceu nos últimas horas. Porém, o que podemos confirmar, é que esta deslocação a terras gregas aconteceu mesmo, há uns dias, num encontro que visou reunir as partes envolvidas nesta negociação de forma a acelerar o processo da desejada contratação.

Uma viagem que, para já, não desbloqueando este longo processo,pois o braço-de-ferro entre o Panathinaikos e o Sporting mantém-se, indicou a vontade (e a proximidade) do Sporting em querer fechar um jogador que há muito se encontra no topo da lista para o reforço do plantel. Os leões, recorde-se, colocaram em cima da mesa uma proposta de €20 milhões (mais 3 de bónus), uma fasquia que a SAD não pretende subir, enquanto o emblema helénico mantém a instrasigência em querer manter o atacante que, convém lembrar, tem acordo para rumar aos leões até 2029. Um impasse que se mantém e ainda sem fumo branco à vista.

A fotografia que circulou na Grécia dando conta da presença de Hugo Viana na Grécia

O Sporting, ainda assim, mantém a confiança num acordo com o clube e apesar de ter outros nomes referenciados, não avançou com contatos, pois tem em Ioannidis a peça idealizada para reforçar a linha ofensiva.