Treinador do Panathinaikos afirma que o grego não jogou por causa do problema no ombro
Numa altura em que cresce o desconforto entre Fotis Ioannidis e o Panathinaikos, clube detentor do passe do atleta, e em que o Sporting continua à espreita para tentar garantir os serviços do avançado, Diego Alonso, técnico do clube grego, explicou o porquê de o jogador não ter sido inscrito para a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa.
Helénico pretendia conversar com proprietário do Panathinaikos para discutir uma transferência mas a mesma foi... negada. Posições cada vez mais extremadas com o atacante, que mantém o foco no plantel e já trabalha sem limitações após recuperar de lesão num ombro
Ao que indica Alonso, Ioannidis não foi inscrito para jogar frente ao Botev Plovdiv devido a... questões físicas. «Ioannidis teve um problema no ombro direito. Não tivemos autorização para o inscrever para estes dois jogos, mas já trabalha com o grupo e talvez jogue na próxima ronda...» Ou seja, segundo o técnico, o alvo dos leões só não foi inscrito devido à lesão que contraiu ao serviço da seleção grega, a 7 de junho, frente à Alemanha.
Alvo do Sporting para o ataque sai, muito queixoso, aos 8 minutos do Alemanha-Grécia, depois de um lance com Rudiger
O Panathinaikos leva vantagem de um golo para a segunda mão, que se joga esta quinta-feira, na Bulgária, entre o emblema grego e o Botev Plovdiv. Caso avance, o quarto classificado da última edição da Liga Grega enfrentará, na próxima fase, o Ajax.