Mourinho e o que mudou do seu tempo para Ten Hag: «Agora têm fé no treinador»
Fenerbahçe vai receber Manchester United e treinador português destaca «estabilidade e confiança»
José Mourinho reencontra esta quinta-feira o Manchester United, que orientou entre 2016 e 2018. Agora no Fenerbahçe, as equipas vão encontrar-se para a Liga Europa, mas a sua conferência de imprensa foi muito em volta do clube inglês e o português foi questionado sobre os problemas que a equipa tem tido desde a sua saída.
«Honestamente, não perdi um minuto a pensar nisso. Desejo o melhor para o Manchester United desde o momento em que saí. Saí com um bom sentimento em relação ao clube e aos adeptos e quero o melhor para eles», comentou.
O treinador acrescentou que os problemas atuais não o deixam feliz: «Se as coisas não estão a correr muito bem, não é algo que me deixe feliz. Mas não tenho tempo, não faz sentido para mim estar a pensar no que aconteceu, no que não aconteceu. O que é certo é que agora têm fé no treinador [Erik ten Hag], apoiam o treinador, que fica época após época. Isso significa estabilidade e significa confiança, dando-lhe condições para manter o seu trabalho», sublinhou.