Man. United: Garnacho chamado por Amorim para o Tottenham, Rashford não

Argentino terá dado boa resposta; inglês esteve doente e deu entrevista 'bomba'

Alejandro Garnacho foi chamado por Ruben Amorim na equipa do Manchester United para o jogo dos quartos de final da Taça da Liga contra o Tottenham, esta quinta-feira à noite, mas Marcus Rashford ainda não estava presente quando a equipa partiu de Manchester para Londres, na quarta-feira à tarde, avançaram os jornais Manchester Evening News e The Telegraph. O Manchester United não avançou com lista de convocados até este momento.

Recorde-se que os dois foram excluídos da lista de convocados para o jogo contra o Manchester City, com Ruben Amorim a dizer que avalia tudo o que os jogadores fazem e depois escolhe.

Rashford manifestou entretanto o desejo de abraçar «novos desafios», o que foi interpretado como desejo de deixar o United, numa entrevista na terça-feira, depois de se ter apresentado doente no treino de segunda-feira. E na terça houve folga, pelo que Ruben Amorim disse que ainda não tinha falado com o jogador. Na conferência de imprensa, Amorim mencionou que quer poder contar com Rashford no futuro, mas aparentemente decidiu não contar com ele para o jogo desta noite.

Quarta-feira o treinador português disse que esperava uma resposta dos dois jogadores no treino.