Klopp sobre Luis Díaz: «Não me esqueço que há coisas mais importantes do que o futebol»
Klopp e Luis Díaz (IMAGO / News Images)
Foto: IMAGO

Klopp sobre Luis Díaz: «Não me esqueço que há coisas mais importantes do que o futebol»

INTERNACIONAL10.11.202315:47

Ex-FC Porto viu os pais serem raptados (e entretanto libertados) pelo grupo guerrilheiro ELN (Exército de Libertação Nacional)

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, contou como lidou com a situação de Luis Díaz, que viu os pais serem raptados (e entretanto libertados) pelo grupo guerrilheiro ELN (Exército de Libertação Nacional).

Pai de Luis Díaz já foi libertado

9 novembro 2023, 16:12

Pai de Luis Díaz já foi libertado

Depois de 12 dias raptado pelo grupo guerrilheiro ELN (Exército de Libertação Nacional), o pai de Luis Díaz, Luis Manuel Díaz, foi hoje libertado

«É difícil. Sempre soube que há coisas mais importantes do que o futebol. Não me esqueço disso. Nunca tive uma situação como essa. O grupo sempre esteve unido, mesmo antes desse episódio, mas nesse momento é bom ver que todos se preocupam», começou por referir, em conferência de imprensa.

«O primeiro jogo sem ele foi muito difícil. Nem parecia correto estarmos a jogar futebol nesses momentos, mas tivemos de o fazer. Para os futebolistas e pessoas em geral, a equipa em que tu estás é um porto seguro. Deve ser um porto seguro. Estamos aqui para ele», completou.