Armando Evangelista: «Fizemos dois golos e levámos um ponto...»
O treinador do Famalicão, Armando Evangelista. Imagem: José Coelho/Lusa

Armando Evangelista: «Fizemos dois golos e levámos um ponto...»

NACIONAL21.09.202423:13

Técnico famalicense mostrou-se descontente com as decisões tomadas pela equipa de arbitragem ao longo do encontro

Após o final do encontro, Armando Evangelista mostrou-se muito incisivo sobre a decisão da equipa de arbitragem em anular dois golos, que acabou por ditar o empate fora com o Moreirense, e sublinhou que do lado do Famalicão tudo foi feito para sair de Moreira de Cónegos com a vitória.

- Durante o encontro viu-se que protestou pelos dois golos que foram anulados ao Famalicão. O que é que tem a dizer sobre isso?

«Quero dar os parabéns a toda a massa adepta, que compareceram, apoiaram, fizeram-se ouvir e foram parte do espetáculo. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, que fizeram um grande jogo num campo muito difícil, contra uma equipa muito competente em casa. Parece-me que fizemos um excelente jogo, em que lhes concedemos muito pouco e fizemos muito. É um orgulho trabalhar com um grupo que interpreta, que sabe o que está a fazer, que tem fome de ganhar e os meus parabéns para eles. Sobre os dois golos anulados…o que é que tenho a dizer? Fizemos dois golos e levámos um ponto. É o que tenho a dizer sobre isso…»

- Não concorda com as decisões tomadas pela equipa de arbitragem?

«Nós queríamos os três pontos e trabalhámos muito para isso. Metemos a bola duas vezes dentro da baliza e, por incrível que parece, somámos um ponto aos que temos conquistados até hoje. É o que posso dizer sobre isso.»

- Apesar do empate, a ideia do Famalicão diante do Moreirense era conquistar os três pontos?

«É a forma como olhamos para todos os encontros. É com a fome de ganhar, de jogar bem, de querer dar espetáculo e para querer contribuir com bom futebol. Queremos contribuir para a valorização da Liga e da nossa parte foi feito.»