21 setembro 2024, 20:48
Galatasaray provoca José Mourinho: «É um mestre do choro»
Campeões em título reagiram nas redes sociais ao triunfo no terreno do Fenerbahçe, com uma mensagem a ‘picar’ o técnico português
Fenerbahçe perdeu por 1-3 e já está a cinco pontos do rival, líder do campeonato
O Fenerbahçe, de José Mourinho, foi derrotado em casa pelo rival Galatasaray por 1-3, um resultado que deixa a equipa do special one a cinco pontos da liderança.
Foi aos 20 minutos de jogo que o marcador se começou a desequilibrar. Com um grande remate de meia distância, Lucas Torreira abriu o marcador para o emblema visitante. Nove minutos depois, Dries Mertens fez o segundo do Gala, em resposta a grande passe com o peito de Victor Osimhen. Terminava o primeiro tempo com 2-0 no marcador, mas com o domínio do Fenerbahçe: o anfitrião não marcou em 11 remates, o visitante fez dois golos... em cinco tentativas.
21 setembro 2024, 20:48
Campeões em título reagiram nas redes sociais ao triunfo no terreno do Fenerbahçe, com uma mensagem a ‘picar’ o técnico português
As coisas iam de mal a pior para o Fenerbahçe e, à hora de jogo, Sara foi para cima da defesa, combinou com Mertens e apontouu um golaço, para gelar o estádio do eterno rival neste Dérbi Intercontinental.
Dzeko ainda reduziu, de grande penalidade, e o Fenerbahçe tornou-se mais pressionante, na urgência da busca pelo empate. Ainda assim, e já com as torres Dzeko e En-Nesyri em campo, a equipa de José Mourinho não conseguiu reduzir a desvantagem. Duro golpe nas aspirações da equipa que luta pela liderança. O Galatasaray soma seis vitórias em... seis jogos.