Eustáquio fez jogo 100, escolhe o mais especial e garante: «Quero continuar a defender este clube»
Eustáquio e Diogo Costa celebram vitória em Guimarães (FC PORTO)

Eustáquio fez jogo 100, escolhe o mais especial e garante: «Quero continuar a defender este clube»

Médio sente um «orgulho» especial por ter atingido marca redonda nos azuis e brancos

Eustáquio somou em Guimarães o jogo 100 com a camisola do FC Porto. O médio falou nas redes sociais do clube.

«Há uma sensação de grande orgulho, como é óbvio. É um sentimento inexplicável representar esta grande instituição. É sempre um prazer usar o azul e o branco todos os fins de semana, especialmente em grandes competições como são as provas europeias e nacionais. É um motivo de orgulho e estou muito feliz por esta marca e, logicamente, quero continuar a defender este clube», afirmou o médio.

A cumprir a quarta temporada no FC Porto, o internacional canadiano recordou com especial orgulho o jogo que mais o marcou entre a centena que já disputou: «O jogo mais especial... Eu teria que escolher o jogo em casa contra o Atlético de Madrid, para a Champions, porque foi um jogo onde ganhámos e onde também carimbámos a passagem do grupo em primeiro lugar, um jogo em que marquei um golo. Esse golo também foi no Estádio do Dragão [2-1, a 1 de novembro de 2022], por isso foi um jogo especial.»

Os desejos para o futuro são simples. «O que desejo é continuar a trabalhar e representar esta grande instituição. Sempre dar o máximo, ser profissional, dedicado. Ajudar os meus colegas e tentar, tanto em campo como fora dele, representar os valores FC Porto. É isso que mais quero, deixar os adeptos orgulhosos e a minha família também», rematou Eustáquio