19 novembro 2024, 11:32
«Neymar devia ter conquistado cinco Bolas de Ouro»
Buffon considera o avançado brasileiro o jogador mais forte com quem jogou
Continuidade do brasileiro no Al Hilal, de Jesus, tem dado que falar
O futuro de Neymar tem sido assunto recorrente nos últimos tempos, com rumores de saída do Al Hilal e regresso ao Brasil após nova lesão, no entanto o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, defendeu que o avançado deve continuar no clube saudita treinado por Jorge Jesus.
«Qual é o maior projeto do Al Hilal? É o Mundial de Clubes, é a coisa mais importante. Terá todos os clubes, e o Al Hilal estará nesse campeonato, conquistou essa vaga. Já têm uma das maiores estrelas que poderiam ter para disputar a prova. Um jogador experiente nesse tipo de competição. Por isso, não abriram mão do segundo ano de contrato com o Neymar», esclareceu no podcast Roundcast o empresário, desmentindo que o clube quisesse antecipar o fim de contrato, que expira em junho de 2025.
19 novembro 2024, 11:32
Buffon considera o avançado brasileiro o jogador mais forte com quem jogou
Sobre o passo seguinte, Neymar da Silva Santos não fez previsões: «Nunca fizemos planos. O único plano que fizemos foi chegar ao Barcelona. O resto... O PSG foi uma coisa maluca, que virou um turbilhão, e do nada, quando vimos, estava a sair. O Al Hilal também. Foram coisas que foram acontecendo. E hoje o Neymar tem contrato até 2025. Não sabemos de nada. Vejo as especulações e começamos a preparar-nos para isso. Sei que o mercado está à espera para ver como ele vai voltar. Mas ele sempre volta melhor do que estava. E não vai ser diferente.»
Garantindo que o jogador «está muito feliz» na Arábia Saudita, acrescentou: «Vamos esperar para ver o que vai acontecer, como o Neymar se vai sentir realmente. Vai estar livre para decidir. Nunca estivemos tão livres para decidir para onde ir. E ter um jogador de 32 anos livre na minha mão é um presente para qualquer empresário.»