Estoril: Chamorro reforça a baliza e pode não ser o único
Kevin Chamorro posa para a fotografia como novo jogador do Estoril. Foto: Estoril Praia SAD.

Estoril: Chamorro reforça a baliza e pode não ser o único

NACIONAL10.07.202416:01

'Canarinhos' oficializam reforço para a baliza, que há muito estava garantido; guardião regressou da Copa América, juntou-se a Dani Figueira e ainda pode ter mais um concorrente

Kevin Chamorro já havia sido o primeiro reforço do Estoril a ser conhecido mas foi apenas o quinto a ser oficializado pelos canarinhos: tudo por culpa da Copa América, na qual esteve em representação da Costa Rica (não foi utilizado nas três partidas realizadas por Los Ticos na competição).

«Kevin Chamorro, de 24 anos, chega para reforçar o plantel de Ian Cathro e restante equipa técnica para a época 2024/2025. O guarda-redes Chamorro chega por empréstimo de um ano do Saprissa, diretamente da Costa Rica. Boa sorte, Kevin», assim o Estoril anunciou, no seu site oficial, o negócio, que contempla um acordo de empréstimo, que prevê uma opção de compra, a acionar pelo emblema da Amoreira até junho de 2025 junto do Saprissa, emblema detentor do passe do atleta.

Estoril: Chamorro praticamente fechado para a baliza

31 maio 2024, 15:40

Estoril: Chamorro praticamente fechado para a baliza

'Canarinhos' terão resolvido sucessão da sua baliza menos de uma semana após o anúncio da saída de Marcelo Carné; chegará por empréstimo e com bastante cartel no seu país e confederação

Concluída a participação na prova continental de seleções da América do Sul – que contou com várias seleções da CONCACAF, como é o caso da Costa Rica – como convidadas, o guarda-redes viajou até Portugal e, de resto, treinou com normalidade esta terça-feira.

Chamorro juntou-se a Dani Figueira, um dos capitães de equipa que transitam do anterior plantel, numa disputa pela titularidade na baliza que se prevê equilibrada e ainda não encerrada, visto que a administração estorilista ainda estuda a contratação de um terceiro concorrente Diogo Dias, que trabalha com o plantel principal, deve regressar à equipa sub-23.

Tags: