Estoril vence Mafra à porta fechada e já com os internacionais
O técnico Ian Cathro dirige indicações táticas a um grupo de jogadores do Estoril. Foto: Estoril Praia SAD

Estoril vence Mafra à porta fechada e já com os internacionais

Já afastados da Taça, 'canarinhos' supriram ausência de partida oficial com encontro de preparação com adversário de Liga 2; resultado ou jogadores utilizados não foram anunciados, mas Ian Cathro já contou com os elementos que estavam ausentes nas seleções

Enquanto a maior parte das equipas da Liga se concentram na realização da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, o Estoril, já afastado da prova após ter sido surpreendido na ronda anterior, frente ao Lusitano de Évora, cumpriu um jogo de preparação de forma a preservar os índices competitivos do seu plantel para que este esteja devidamente preparado para enfrentar o Famalicão, no próximo fim-de-semana, pelo regresso da Liga.

Com esse objetivo em vista, os canarinhos receberam o Mafra, que milita na Liga 2 e também já afastado da Taça, num jogo-treino realizado no Estádio António Coimbra da Mota à porta fechada, tendo A BOLA apurado que o Estoril venceu por 3-2, sem registo dos marcadores da equipa da casa, sabendo-se que os golos da equipa mafrense foram apontados por Stanley Iheanacho e José Precatado. Em total secretismo neste encontro ficam também os jogadores utilizados de parte a parte.

Relativamente ao plantel estorilista, sabe-se apenas que Ian Cathro já contou com Wagner Pina e Kévin Boma, elementos que estiveram ausentes ao serviço das seleções de Cabo Verde e Togo, respetivamente. Já em sentido oposto, fora das opções mantêm-se o lateral esquerdo Pedro Amaral e o médio Xeka, ainda a contas com problemas musculares e entregues ao departamento médico.