Benfica tem dois 'pés quentes' contra a Real Sociedad
Di María e Gonçalo Guedes nunca perderam um jogo com o adversário europeu quando jogavam no futebol espanhol e o argentino até deixou a sua marca nos bascos
Di María e Gonçalo Guedes sabem muito bem o que é defrontar a Real Sociedad dos tempos em que pisavam os relvados espanhóis por Real Madrid e Valência, respetivamente.
Os dois jogadores do Benfica podem gabar-se de terem saído imaculados dos duelos com a Real Sociedad, dado que não conheceram a derrota, num total de 13 encontros disputados.
Di María marcou inclusivamente o primeiro golo ao serviço do Real Madrid na vitória fora de casa, por 2-1, sobre a Real Sociedad, a 18 de Setembro de 2010, na La Liga. E o seu saldo frente ao clube basco, com a camisola do Real Madrid, é de quatro vitórias e um empate.
Gonçalo Guedes, por seu turno, não teve a sorte de fazer golos ao clube basco, mas saiu sem tristeza de oito duelos com a Real Sociedad enquanto jogador do Valência: três vitórias e cinco empates.
Bernat, lateral-esquerdo espanhol do Benfica, cedido pelo PSG, é a antítese dos companheiros: durante a passagem pelo Valência perdeu os três jogos que disputou contra o Real Sociedad.