Treinador do Villarreal comenta interesse em Gonçalo Guedes
IMAGO / Ricardo Larreina Amador

Treinador do Villarreal comenta interesse em Gonçalo Guedes

INTERNACIONAL05.01.202417:58

Marcelino Toral 'fintou' a possibilidade de o submarino amarelo resgatar avançado ao Benfica

Na preparação da partida de domingo que vai opôr Villarreal e Unionistas, a contar para a Taça do Rei, Marcelino não perdeu de vista o mercado de transferências. Ainda assim, o treinador espanhol foi contido no momento de falar de novos reforços, em especial, de Gonçalo Guedes, avançado que está no Benfica por empréstimo do Wolverhampton.

Benfica: Mudanças no plantel estão só a começar

5 janeiro 2024, 07:00

Benfica: Mudanças no plantel estão só a começar

Villarreal quer Guedes e Benfica até poderá avançar já por Rollheiser; águias sabem como contratar Álvaro Fernández: lateral-esquerdo está emprestado pelo Man. United ao Granada

«Há jogadores a sair e jogadores a entrar, é o mesmo de sempre no mercado. O que me preocupa é o que tenho. O Sorloth já treinou muito bem. O Albiol e o Pedraza continuarão fora. Temos Baena e Comesaña de volta, então estamos um pouco melhores do que fomos contra o Valência», afimrou o treinador do Villarreal.

Ainda sobre o mercado do clube que orienta, Marcelino está atento à situação de Gonçalo Guedes mas recusou dar mais detalhes sobre o estado da negociação.

«Quero falar só de quem está aqui, isso é que é importante para mim. Tenho de tentar tirar o máximo proveito disso. Uma reprovação que tenho é que ainda não conseguimos. Existe a possibilidade de alguns virem, mas o mais importante é estarmos em boas condições e competir o máximo possível», disse o treinador do submarino amarelo, que ainda concluiu:

 «Não gosto de expor publicamente o que falamos internamente. Analisamos a concorrência, as situações... O clube sabe como trabalhamos e onde somos menos fortes. Vamos tentar ser uma equipa melhor. O meu trabalho é otimizar os rendimentos. Até agora, não conseguimos fazê-lo. Quando cheguei, disse que havia lacunas e não mudámos até agora.»