Arne Slot, técnico do Feyenoord, é um dos preferidos da direção bávara, caso não consigam contratar o espanhol para a próxima temporada
Segundo o jornal Abendzeitung Munchen, Arne Slot é uma das opções para substituir Thomas Tuchel, caso o Bayern não consiga contratar Xabi Alonso, o preferido da direção dos bávaros.
No entanto, as negociações com o espanhol, que está no Bayer Leverkusen, parecem estar complicadas, por causa do interesse do Liverpool, que também procura um substituto para Jurgen Klopp.
Max Eberl confessou que tentou contratar o atual treinador do Bayer Leverkusen (na altura estava na Real Sociedad B) quando desempenhava funções no Borussia Monchengladbach. Dirigente falou sobre a sucessão de Tuchel e comentou a possível saída de Alphonso Davies para o Real Madrid
Por isso, o campeão em título da Bundesliga aponta as baterias para o técnico neerlandês, que está no Feyenoord desde 2021 e tem contrato até 2026. O seu currículo é bastante positivo: foi campeão da Eredivisie, na época passada, e chegou ainda a uma final da Liga Conferência, na primeira época (perdeu com a Roma, de Mourinho).
A outra opção é o treinador do Estugarda, Sebastian Hoeness, que pegou na equipa no final da temporada passada, evitou a despromoção e está agora no terceiro lugar do campeonato alemão, em posição de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.