11 dezembro 2024, 22:13
Liga dos Campeões: Barcelona vence em Dortmund antes de jogar com o Benfica
Vitória importante da equipa de Hansi Flick, que fica no 2.º lugar da classificação
Médio ofensivo só está registado na Liga até 31 de dezembro, pelo que tem de ser renovado
Deco, diretor desportivo do Barcelona, mostrou-se irritado quando questionado sobre a situação contratual de Dani Olmo e os possíveis problemas para o registar. É que o jogador está inscrito na Liga espanhola apenas até 31 de dezembro, e o clube tem de arranjar liquidez para renovar o vínculo.
Perante a insistência no tema, em declarações ao Movistar Plus, Deco começou a ficar progressivamente mais irritado.
«Tenho a certeza que poderemos inscrever o Dani Olmo antes do final do ano. O clube está a trabalhar e temos tudo tranquilo», explicou antes do jogo da Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund.
11 dezembro 2024, 22:13
Vitória importante da equipa de Hansi Flick, que fica no 2.º lugar da classificação
Questionado sobre que fórmula seria encontrada para manter o clube sob o fairplay financeiro e inscrever o avançado soltou: «São questões internas... Não se preocupem, nós resolvemos. E o jogador está tranquilo, não se preocupem.» Mas insistiu-se mais e Deco começou a mostrar impaciência.
«Viemos aqui para falar de futebol, de coisas melhores. Sobre o jogo…», desviou.
O internacional espanhol ficará livre se não for registado na janela de transferências de inverno, apesar de ter contrato até junho de 2030.
Recorde-se que quando foi contratado no verão, o jogador teve também de esperar para ser inscrito, algo que aconteceu apenas a 28 de agosto.
27 agosto 2024, 10:52
Internacional espanhol com luz verde para se estrear nos 'blaugrana'
Na semana passada foi veiculado que o Barcelona vai fazer um encaixe de 200 milhões de euros que permitirá a inscrição, com ganhos decorrentes da venda de assentos 'VIP' do novo Camp Nou, cuja inauguração está marcada para o próximo ano, a 20 anos. A venda destes lugares representa um balão de oxigénio para o Barça devido à regra 1=1, que dita que, por cada euro gasto, tem de se faturar outro.