«Assobiarem-me? Normal, já quando cá jogava o faziam...»

Benfica «Assobiarem-me? Normal, já quando cá jogava o faziam...»

NACIONAL19.04.202323:30

O médio João Mário, antigo jogador do Inter de Milão (69 jogos, quatro golos) e trunfo do Benfica, lamentou o peso do 0-2 da primeira mão, no Estádio da Luz, para a eliminação do Benfica da Champions, consumada na noite desta quarta-feira com um empate 3-3 diante do Inter de Milão, em jogo disputado no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália).

«Fica um amargo de boca pelo resultado da Luz [0-2]. Neste jogo foi um 3-3. Veio-me logo à memória o jogo em casa: devíamos e podíamos ter sido mais maduros. É o segundo ano seguido a marcarmos três golos no jogo fora de casa nos quartos de final da Champions e sermos eliminados, ainda assim um sinónimo de que estamos a crescer [3-3, Liverpool, em 2022]. Quando sofres golos, é sempre complicado, mas conseguimos empatar», foi a resignação do médio encarnado, no final do encontro em Milão, em declarações à Eleven Sports.

«A este nível, as equipas, precisam de meia oportunidade para nos fazer golos. Temos de, se calhar, melhorar nos jogos em casa. Parabéns ao Inter, fez um bom jogo na Luz. Assobiado quando o meu nome foi anunciado e tovaca na bola? É normal, quando jogava por eles assobiavam-me, é perfeitamente normal», foi a resposta aos adeptos ‘nerazzurri’ que ainda, pelos vistos, não o esquecem

E João Mário apontou ao campeonato, e aos seis jogos até final da Liga, com a vantagem do Benfica a encurtar de dez para quatro pontos em escassas duas jornadas. «Não estávamos habituados a quatro jogos sem ganhar, como agora acontece na época, mas temos e mantemos confiança total na vitória, mesmo com esses quatro pontos de vantagem. Acho que temos feito um campeonato exemplar e o que queremos é ser campeões! Foco total no campeonato, agora», concluiu o médio internacional português.