Icardi reage a denúncia de violência de género: «É tudo um exagero da Wanda»
Mauro Icardi e Wanda Nara
Foto: IMAGO

Icardi reage a denúncia de violência de género: «É tudo um exagero da Wanda»

«É a minha casa e tenho os meus direitos», disse o argentino

Um dia depois de vir a público que Wanda Nara denunciou Mauro Icardi por violência de género, na sequência de um «incidente violento» no apartamento do internacional argentino, no Chateau Libertador, em Buenos Aires, o jogador alegou tratar-se de um «exagero» da ex-mulher.

«É tudo um exagero da Wanda. Não exerci qualquer tipo de violência. É a minha casa e tenho os meus direitos», afirmou o avançado do Galatasaray às televisões turcas, acrescentando: «Ela leva tudo para os media e desvirtua tudo a seu favor. Expôs-me como um idiota perante todo o mundo quando mostrou a minha mensagem e isso também é violência psicológica.»

Na véspera, o programa Los Ángeles de la Mañana, da América TV, revelou o que esteve na origem da denúncia: «Ela foi ver as filhas. Era tarde e os filhos de Wanda estavam a dormir. Wanda e Mauro tiveram uma forte discussão e ele não queria que ela se fosse embora. Como estavam num quarto, a única forma de não a deixar sair foi atrapalhá-la ou esconder a chave, ou o que quer que seja, e aconteceu uma situação dessas entre os dois. Ela pegou nas coisas dela, conseguiu sair.»

Wanda Nara tentou entrar em casa novamente e, nesse preciso momento, «as coisas descontrolaram-se e é aí que entra a queixa por violência de género». «A primeira é classificada como agressão e resistência e a segunda como violência de género», informou o mesmo meio.

Mais tarde, no programa Intrusos revelaram o alegado teor da conversa entre ambos — «Mauro disse a Wanda: 'Arruinaste-me a vida. Lesionei-me por tua culpa. É uma p... És uma má mãe. És uma mentirosa».