Alerta Seleção! Cristiano Ronaldo sente desconforto e pede substituição (vídeo)

Juventus 10-11-2019 22:14
Por Redação

Cristiano Ronaldo parece ter pedido ao técnico da Juventus, Maurizio Sarri, que o substituísse naa partida deste domingo frente ao Milan (1-0) na sequência do que aparenta ter sido um desconforto no joelho, retirando-se do relvado sem cumprimentar o técnico e os seus colegas de equipa. Relembre-se que o futebolista português abandonou, nos minutos finais, a partida frente ao Lokomotiv, no passado dia 6, devido a desconforto no joelho.

 

Face a esta situação, Ronaldo provavelmente será reavaliado em termos médicos de forma a saber se pode ou não estar no encontro da Seleção Nacional frente à Lituânia, na próxima quinta-feira.

 

De qualquer forma, não passou em claro, um pouco por todo o mundo, o facto de Ronaldo ter sido novamente substituído e, por razões físicas ou não, ter abandonado o campo de forma abrupta e com cara de poucos amigos.

 

A imprensa italiana dá eco, por exemplo, a que o internacional português terá abandonado o estádio ainda antes do final do desafio, deixando em aberto desconforto não apenas relacionado com a lesão mas sobretudo com o facto de ter sido tirado de campo por Sarri.

 

Clique na imagem para assistir ao momento.

Ler Mais
Comentários (82)

Últimas Notícias