22 junho 2024, 09:30
Kokçu: «Somos grande equipa e podemos derrotar Portugal»
A confiança é alta na comitiva turca, como confessa o médio do Benfica
Selecionador falou do que espera para a segunda jornada do Grupo F
Roberto Martínez fez uma pequena antevisão à Sport Tv antes do início do jogo entre Portugal e Turquia para a segunda jornada do Grupo F do Euro 2024. Após ter revelado o onze que vai entrar em campo — Diogo Costa; João Cancelo, Rúben Dias, Pepe e Nuno Mendes; Bruno Fernandes, Palhinha e Vitinha; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão —, o selecionador da equipa das quinas explicou a entrada de Palhinha e a saída de Dalot.
«[A entrada de Palhinha] É importante pois hoje é um jogo diferente, contra um adversário que tem muita qualidade no jogo por dentro, qualidades individuais, jogadores alas muito verticais com qualidade no remate fora da área, e precisamos de ter uma estrutura que ajude a nossa atitude defensiva. É um jogo que queremos controlar, ser nós mesmos e penso que nos últimos dias preparámos o jogo muito bem», começou por dizer.
Sobre o que espera contra a seleção turca, Roberto Martínez considerou que «por ter três pontos, representa um jogo diferente», e voltou a elogiar o adversário: «Tem muita qualidade individual, mas tem também uma boa estrutura defensiva, o treinador italiano tem umas ideias muito boas, muito claras. Vai ser um jogo mais aberto, vamos precisar de estar compactos e trabalhar bem sem bola, mas precisamos de ser nos mesmos e controlar o jogo com bola.»
22 junho 2024, 09:30
A confiança é alta na comitiva turca, como confessa o médio do Benfica
O treinador da Seleção Nacional realçou o que pode fazer a diferença: «Em frente à baliza, ser clínicos e ter convicção. O nível técnico do nosso desempenho contra a Chéquia foi muito bom, isso não se refletiu no marcador mas acho importante que tenhamos mostrado um bom jogo entre as áreas e dentro da área.»