«Não damos nada a ninguém, os jogadores têm de conquistar os minutos que jogam»

FC Porto 14-10-2021 12:51
Por Redação

Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo com o Sintrense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, agendado para as 18.45 horas de sexta-feira, referindo que está a dedicar toda a sua atenção a esse jogo, e ainda não ao embate com o Milan, terça-feira, para a Liga dos Campeões.

 

Que espera do jogo com o Sintrense, que ainda não perdeu?: «Fico contente pelas lotações nos estádios serem maiores, é a paixão dos adeptos à vontade. É a festa da Taça, competição a que o clube dá valor, é a segunda mais importante e que temos aspirações de ganhar. A responsabilidade é toda nossa de a ganhar. O Sintrense ainda não perdeu, começou a jogar de uma forma e mudou para um 3x5x2 e tem jogado assim, às vezes a meio do jogo mudou para 3x4x3.  Estudámos o adversário e vamos para fazer um bom jogo e ganhar.»

 

Nos últimos anos, frente a Vila Real, Coimbrões ou Fabril alinhou onze diferente, vai manter? «Não tem a ver com gestão, é preparação do jogo e quem eu acho que está melhor. Não damos nada a ninguém, os jogadores têm de conquistar os minutos. Claro que quem teve mais tempo aqui, está mais perto de jogar.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias