20 abril 2024, 13:22
FC Porto: empresário de Otávio move ação de execução por dívida de 506 mil euros
Sucursal em Portugal da Livesoccer Company Limited processa dragões
Além desta ação, SAD debate-se com outras três por incumprimento financeiro
A SAD do FC Porto viu-se confrontado hoje com mais uma ação de processo comum movida pela Livesoccer Company Limited, empresa que representa o internacional português Otávio, que desta feita reclama uma dívida de 3 milhões de euros, conforme consta no portal Citius.
Segundo apurou A BOLA, esse montante refere-se à comissão acordada com o FC Porto pela transferência de Otávio para o Al Nassr, feita no verão passado. Esta ação foi movida, esta sexta-feira, no Juízo Central Cível do Porto do Tribunal Judicial da Comarca do Porto.
Diga-se ainda que, no passado dia 17 deste mês de abril, a Livesoccer executou a SAD do FC Porto, com queixa no mesmo tribunal, no caso para reclamar 506.726,30 euros.
Além desta ação, correm nos tribunais outras três acções contra a SAD portista: da Passion Sports Management S.A.S., empresa que intermediou a transferência de Luis Díaz para o Liverpool, que reclama 2.682.144,36 euros, da Global Consulting Agency, que exige o pagamento de 869.243,52 euros, e da Xektalent, reclamando 230 mil euros relativos à transferência de Taremi para o FC Porto.
20 abril 2024, 13:22
Sucursal em Portugal da Livesoccer Company Limited processa dragões