Dupla sul-americana apontada ao Dragão

FC Porto 24-05-2020 11:20
Por Eduardo Marques

Com toda a incerteza que ainda reina no que diz respeito ao futuro mercado de transferências, o FC Porto continua a ser muito falado na imprensa internacional como estando atento a alguns dos bons jogadores que são principais referências nos seus clubes.

Na Argentina, avançou-se que os dragões estão atentos a Santos Borré, avançado de 24 anos que representa o River Plate, e ao médio/extremo Brian Lozano, 26 anos, que está vinculado aos mexicanos do Santos Laguna, em suma dois jogadores sul-americanos, já internacionais pelas respetivas seleções - o avançado é internacional colombiano, seleção orientada pelo português Carlos Queiroz; o extremo já leva oito jogos pela seleção do Uruguai.
 

Sabendo-se que o FC Porto terá de vender alguns dos principais ativos do seu plantel para reequilibrar as finanças da SAD e continuar a cumprir também com o fair play financeiro, o interesse em Santos Borré, cuja metade dos direitos económicos ainda pertence ao Atlético Madrid (o River Plate pode adquirir mais 25 por cento do passe por 3,5 milhões de euros), poderia ser uma alternativa para a frente de ataque, principalmente quando se fala de eventuais saídas de Aboubakar, Marega, Soares ou Zé Luís no próximo verão.

 

Já o interesse em Brian Lozano, cujo nome foi associado ao FC Porto no verão passado, pode ser uma solução caso chegue à SAD portista no próximo mercado uma tentadora proposta pelo mexicano Corona, um dos jogadores mais influentes da equipa portista e cuja polivalência é também um trunfo.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias