Zé Pedro e o segredo para vencer o Arsenal: «Temos de sermos iguais a nós próprios»
Zé Pedro no FC Porto-Casa Pia (Imago)

Zé Pedro e o segredo para vencer o Arsenal: «Temos de sermos iguais a nós próprios»

INTERNACIONAL12.03.202419:33

Defesa do FC Porto acredita que é possível sair com um sorriso na cara do Emirates

Em entrevista rápida à DAZN, antes do início da segunda mão, Zé Pedro fez a antevisão deste encontro complicado e decisivo para a continuidade do FC Porto na Liga dos Campeões:

«Será um jogo difícil para ambas as equipas. Um jogo de Liga dos Campeões é assim mesmo, obriga a que todos os índices estejam no máximo e a nossa equipa está preparada, o FC Porto está preparado e estamos confiantes para este jogo», disse.

O português ainda revelou o segredo para derrotar o Arsenal, afirmando que o clube tem de encarar esta partida como apenas mais um jogo: «Passa por muito sermos iguais a nós próprios. Não mudar nada na nossa identidade, a determinação que temos em vencer, procurar fazer golos e ferir o adversário. Não mudámos em nada o que é a identidade do FC Porto, é jogar para ganhar.»

O empate basta, mas o defesa explicou que a vitória é o objetivo da equipa e mostrou-se satisfeito por estar presente nesta fase da competição: «Queremos a vitória e passar aos quartos de final, que é o mais importante nesta fase. É o palco mais importante de clubes, a Liga dos Campeões é, sem dúvida, o que todos os jogadores tentam alcançar. Estou feliz por estar aqui, mas nada está conseguido e o mais importante é o foco no jogo e na equipa, e que o FC Porto saia feliz da eliminatória.»

«Vamos dar tudo pelos adeptos, tal como eles dão por nós. Tenho a certeza de que vão ser incansáveis durante os 90 minutos, como já foram no Estádio do Dragão e foram no início da época. São muito importantes e vamos tentar levar de vencida esta eliminatória, com a ajuda deles», finalizou.