Jogador francês envolvido em caso de violação na Suécia
Carlo Ancelotti mostrou-se imune à polémica que rodeia Kylian Mbappé, e disse que o jogador voltou da paragem para as seleções melhor do que partiu. Recorde-se que o jogador francês, com queixas físicas, foi dispensado da seleção, mas acabou por ver-se envolvido num caso de violação em Estocolmo, na Suécia, onde terá frequentado uma festa bastante exclusiva.
Avançado do Real Madrid terá desembolsado 500 mil coroas suecas (cerca de 43.800 euros) no evento em Estocolmo, onde é proibido levar telemóveis e a confidencialidade é máxima
«Mbappé aproveitou esta pausa para melhorar a sua condição física. Está feliz e ansioso por jogar amanhã. Estes 15 dias ajudaram-no muito, está diferente do que era antes da pausa», destacou o treinador italiano do Real Madrid. «Esta pausa foi boa para ele e vejo-o muito bem», acrescentou.
Mas como está Mbappé a nível pessoal? «Não estou aqui para comentar especulações. Concentro-me no trabalho que ele está a fazer», referiu, mas insistiu-se: Não o vê afetado, não falou com ele?
«Falo com os jogadores todos os dias. Posso comentar o que disse antes, que neste momento é especulação. Não o vejo nada afetado, com muito entusiasmo para contribuir para a equipa», acrescentou Ancelotti.
(atualizado às 12.03 horas)