Imprensa francesa refere que jogador teve uma relação íntima, mas tem provas de consentimento
O ‘caso’ Mbappé na Suécia continua a ter desenvolvimentos dia a dia e agora surgem novas informações. O jornal Le Parisien informa esta quinta-feira que o jogador teve, sim, um encontro íntimo em Estocolmo, mas consensual, e teria mensagens de texto que o comprovam.
O RMC Sport confirma também que Mbappé tem mensagens de texto escritas por esta jovem depois de ter saído do hotel, no decurso da relação íntima, e que ela não será a autora de uma queixa por violação às autoridades suecas, dado que a troca de mensagens entre os dois terá sido «positiva».
O jogador do Real Madrid, escreve ainda o Le Parisien, ficou «perplexo» com a acusação, uma vez que não terá qualquer ligação com a mulher que apresentou a queixa.
Mbappé não foi convocado para a seleção de França devido a lesão e por isso teve alguns dias de férias. Deslocou-se ao país escandinavo com alguns amigos, entre eles o antigo companheiro de equipa no PSG, Nordi Mukiele, atualmente no Bayer Leverkusen.
Citado pela imprensa sueca, no caso os jornais Aftonbladet e Expressen, num caso de violação em Estocolmo, mas não implicado publicamente pela justiça, que confirmou estar a investigar uma queixa, o jogador quebrou de alguma forma o silêncio ao postar «vamos ao trabalho» no regresso aos treinos com o Real Madrid.
No entanto, o caso está ainda longe de terminado. Quando foi primeiramente noticiado, o jogador classificou o caso de «fake news» e ligou-o à audiência que ia ter com o PSG acerca dos salários que reclama ao clube parisiense.
Polícia sueca investiga suposta agressão sexual em hotel onde o avançado francês passou uns dias; por outro lado, caso legal que o opõe ao antigo clube tem início esta terça-feira