Mbappé associa notícias de alegada violação a disputa com PSG

Polícia sueca investiga suposta agressão sexual em hotel onde o avançado francês passou uns dias; por outro lado, caso legal que o opõe ao antigo clube tem início esta terça-feira

A Suécia acordou com os jornais a fazerem manchete sobre uma investigação da polícia de Estocolmo a uma alegada violação num hotel, situado na capital, Estocolmo, onde Mbappé e familiares passaram dois dias na semana passada. O avançado francês não tardou em reagir, recorrendo ao X para associar as notícias, que garante falsas, ao julgamento que o opõe contra o PSG e que começa esta terça-feira.

«Notícias falsas! Está a tornar-se tão previsível, na véspera das audiências, como que por acaso», escreveu o número 9 do Real Madrid, que aproveitou para descansar uns dias na Suécia, uma vez que não se juntou à seleção francesa para os encontros na Liga das Nações.

As notícias que veiculam naquele país, note-se, frisam que, até ao momento, não há qualquer prova que ligue Mbappé ao caso da alegada violação.

Quanto às audiências a que Mbappé se refere, trata-se de uma contestação por parte do PSG à decisão da Ligue 1, que havia decretado que o clube de Paris pagasse 55 milhões de euros ao melhor marcador da história do clube, por salários e prémios em atraso.