Adi Hutter: «Merecíamos pelo menos o empate»
Adi Hutter, treinador do Mónaco (IMAGO)

Mónaco-Benfica, 2-3 Adi Hutter: «Merecíamos pelo menos o empate»

Treinador do Mónaco lamenta a derrota «pesada» sofrida às mãos do Benfica e afirma que chegou a ter Di María sob controlo, até certo ponto…

Adi Hutter «não podia estar satisfeito» com a derrota que o Mónaco sofreu com o Benfica (2-3) na 5.ª jornada da Liga dos Campeões. Após o jogo, o treinador dos monegascos defendeu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

«Estou aborrecido com o resultado porque começámos muito bem. Fizemos uns primeiros quinze minutos excelentes, marcámos um golo fantástico e depois cometemos demasiados erros. Não posso estar contente com a forma como defendemos. Devíamos ter feito melhor com os nossos cruzamentos e na área e fomos castigados. Merecíamos pelo menos um empate. É uma derrota pesada, mas temos de a aceitar», disse, citado pelo L’Équipe.

O técnico alemão falou depois sobre a exibição de Di María, que foi eleito o homem do jogo: «Tínhamos o Di María controlado, mas ele mostrou porque é um jogador fantástico. Quer fosse nas arrancadas ou nos cruzamentos, esteve no seu melhor. Mais uma vez, também não defendemos muito bem.»

Por fim, Hutter não concordou que a falta de experiência da sua equipa (que não tem nenhum jogador com mais de 30 anos) fosse responsável pela reviravolta permitida no final, com golos aos 84' e aos 88': «O Benfica tem jogadores experientes, mas nós temos a nossa própria forma de jogar, com muitos jovens talentos como Soungoutou Magassa, que marcou o segundo golo. É assim que queremos jogar. Isso não é uma desculpa.»