Em causa futuro de João Neves e António Silva; antigo jogador e treinador dos encarnados sente que Espanha não será destino para os jogadores e apresenta razões
Toni, figura do passado e do presente do Benfica, esteve na apresentação das camisolas do clube, na loja oficial dos encarnados em Lisboa, esta quarta-feira, e falou de temas da atualidade encarnada.
«O mercado dita as suas leis, sabemos como são os clubes mais poderosos, mas nem sei se João Neves e António Silva serão titulares no Euro 2024, espero que sim, que façam um grande Europeu. Este ano, quando mexer, deve ser só mercado inglês, em Espanha não anda famoso», disse.
«Real Madrid está servido, Barcelona está curto de dinheiro, os outros mercados são muito cirúrgicos e tendo em conta as cláusulas de rescisão dos jogadores do Benfica não é fácil aparecer alguém a bater os números das cláusulas», sublinhou.
Aumenta a pressão sobre os encarnados, que continuam a agarrar-se à cláusula de rescisão de €120 milhões; não houve acordo com o médio para revisão de salário