Atualmente é a Betano que surge na frente do equipamento; várias hipóteses na mesa e até se fala em companhias aéreas
O Sporting está em fase de negociação para o patrocínio principal das camisolas. Atualmente, na frente do equipamento, surge o nome da casa de apostas Betano, cuja parceria com os verdes e brancos foi estabelecida em 2021, um contrato válido por dois anos com mais dois de opção, anunciou na altura a administração do emblema de Alvalade.
Os verdes e brancos têm várias possibilidades em cima da mesa, num processo que está em marcha e no segredos dos deuses e que vai trazer novidades nos próximos meses.
Leões apresentaram plano a 10 anos na remodelação de vários aspetos do clube. Vice-presidente André Bernardo taxativo: «Éramos um gigante adormecido que hoje está bem acordado»
Nas últimas semanas surgiu rumor de que o Sporting poderia estar a negociar com a Etihad, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi, e que patrocina, por exemplo, o Manchester City. Essa informação, porém, não se confirma, não sendo no entanto de descurar a possibilidade de outra companhia aérea ser uma das possibilidades, tendo o nome da Qatar Airways, de bandeira do Catar, surgido também nos corredores.
A continuidade da Betano por mais anos também é possibilidade a ter e conta, num processo que está já a merecer grande atenção por parte da administração sportinguista. Segundo notícias que vieram a público em 2021, altura em que a casa de apostas substituiu a NOS (continuou como official technology partner) na frente das camisolas da equipa principal leonina, os leões receberiam 7,5 milhões de euros por temporada por parte da empresa de comunicações.