Michal Probierz defende que a Polónia deveria ter aproveitado a boa entrada no jogo
Michal Probierz, selecionador da Polónia, analisou a derrota frente a Portugal, por 1-3, na terceira jornada da Liga das Nações. O treinador, de 52 anos, gostou da entrada da sua equipa.
«Começámos bem o jogo. Conseguimos ter bola e criar oportunidades. Se não tiras vantagem dessa situação com um adversário assim, fica difícil. Depois recuámos e caímos muito na segunda linha. Sofremos um golo com muita facilidade. Não podemos sofrer golos assim. O segundo golo de Portugal é consequência de não termos travado a jogada. É uma lição, mas um passo na construção desta equipa», começou por explicar.
Seleção Nacional com boa dinâmica e com mudanças nesta Liga das Nações que começam a dar resultado. Em Varsóvia, só após saídas de Ronaldo e Rafael Leão aos 63', Portugal ficou um pouco mais confuso
Selecionador nacional elogiou estreantes e também falou positivamente da exibição da equipa
«Pressionámos alto, arriscámos. Sabemos em que direção estamos a caminhar. Jogámos ao ataque e continuaremos a jogar dessa forma. Há muitos pontos positivos. São bons indicadores para o jogo com a Croácia», acrescentou.