18 novembro 2024, 23:18
Quenda viu a estreia (e recorde) adiada e reagiu assim
Ala do Sporting não foi utilizado por Roberto Martínez em Split
Antigo presidente do Sporting não poupou nas criticas ao selecionador nacional em relação ao episódio com Quenda que voltou a não ser utilizado no jogo com a Croácia impedindo que o ala se tornasse no mais jovem de sempre a jogar na Seleção
A não utilização de Geovany Quenda por parte de Roberto Martínez no duelo com a Croácia continua a motivar uma onda de contestação em torno do selecionador que, dessa forma, impossibilitou que o ala de 17 anos se tornasse no mais jovem de sempre a jogar com a camisola da seleção.
Assim que terminou a partida foi o próprio jogador a reagir, apontando o foco ao Sporting, mas do universo leonino há quem não poupe o treinador por uma decisão muito controversa.
Um deles foi Pedro Santana Lopes, antigo presidente do Sporting, que foi mais longe e também abordou este episódio através da rede social X. O atual presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz considerou mesmo que Roberto Martínez foi «sádico e desrespeitoso».
«Uma vergonha o modo como o selecionador Roberto Martinez agiu em relação ao jogador Quenda. Sádico e desrespeitoso. Nem que fosse um minuto», partilhou o antigo dirigente dos leões.
18 novembro 2024, 23:18
Ala do Sporting não foi utilizado por Roberto Martínez em Split