Santa Clara: TAD aceita providência cautelar e receção ao Marítimo vai ter público nas bancadas
Açorianos revelaram ainda que «cada bilhete comprado ao qual se junte um alimento não perecível, roupa ou um brinquedo, dará direito a um convite»
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) aceitou a providência cautelar interposta pelo Santa Clara e o encontro com o Marítimo, agendado para domingo, a contar para a 12.ª jornada da Liga 2, vai contar com público nas bancadas do Estádio de São Miguel. O anúncio foi feito, esta terça-feira, pelos açorianos, através de comunicado divulgado no site oficial.
«Para além do natural motivo de interesse deste embate com a formação madeirense, este encontro terá igualmente um caráter solidário. Assim, cada bilhete comprado ao qual se junte um alimento não perecível, roupa ou um brinquedo, dará direito a um convite», pode ler-se na mesma nota.
Recorde-se que o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) castigou o Santa Clara com um jogo à porta fechada, além de uma multa superior a dois mil euros, devido ao não funcionamento do sistema de videovigilância no encontro com o Penafiel.
O Santa Clara ocupa o segundo posto da Liga 2, com 23 pontos. O Marítimo é quinto, com 19.