Salvio reencontra outro ex-Benfica: «Fizemos uma grande amizade em Portugal»
Salvio com a camisola do Benfica (IMAGO / ANP)
Foto: IMAGO

Salvio reencontra outro ex-Benfica: «Fizemos uma grande amizade em Portugal»

INTERNACIONAL18.01.202417:44

Rogelio Funes Mori, que teve uma passagem discreta pela Luz, reforçou os mexicanos do Pumas. Salvio comentou ainda a atribuição do The Best a Messi

Eduardo ‘Toto’ Salvio, atualmente no Pumas, analisou os reforços que chegaram ao clube mexicano, entre os quais Rogelio Funes Mori, com quem já tinha partilhado balneário no Benfica, em 2013/2014.

Eduardo Salvio, celebrando um dos seus 62 golos ao serviço do Benfica (Foto: Rui Raimundo/ASF)

«Já conhecia o ‘Melli’ [Funes Mori]. Sinto-me bem com ele. Fizemos uma grande amizade em Portugal. É bom partilhar o campo com ele e tê-lo no dia a dia. É um jogador com muita experiência, com muitos jogos no currículo. Chega como melhor marcador de sempre do Monterrey. É bem-vindo e estamos aqui para o ajudar e para o que ele precisar. Vai dar-nos muito em campo, por isso temos de estar lá para ajudar», referiu, em declarações à ESPN México.

O avançado, de 33 anos, comentou ainda a atribuição do prémio The Best a Messi: «Como argentino e adepto de futebol, o Messi é o melhor da história. Ninguém conseguiu e ninguém faz o que ele faz em campo. Os votos estão lá. Mas tenho a certeza de que se o Haaland ou o Mbappé ganhassem, teria sido igualmente merecido.»

Salvio e Messi na seleção da Argentina (MAGO / Action Plus)