Santa Clara-E. Amadora: jogo para fazer o que ainda não foi feito
Estádio de São Miguel é o palco do encontro (Foto: Raquel Roque)

ANTEVISÃO Santa Clara-E. Amadora: jogo para fazer o que ainda não foi feito

Açorianos procuram primeira vitória frente aos tricolores, amadorenses continuam em busca do primeiro triunfo na Liga esta época

Santa Clara e Estrela da Amadora vão a jogo este sábado, a partir das 15.30 horas, para a 6.ª jornada da Liga, com o objetivo de fazer o que ainda não foi feito.

No caso dos açorianos isso significa vencer pela primeira vez os tricolores, no caso da equipa amadorense em cima da mesa está a busca pelo primeiro triunfo no campeonato esta temporada.

Em nove confrontos entre as duas equipas, o conjunto hoje liderado por Vasco Matos perdeu cinco vezes e empatou quatro, fazendo agora mira aos três pontos, que escaparam na última jornada (derrota com o Benfica, 1-4).

A equipa comandada por Filipe Martins, por sua vez, ainda só somou dois pontos nesta edição do campeonato, fruto de empates com SC Braga e Boavista — de resto três derrotas (Famalicão, Benfica e Casa Pia).

Antes do encontro, Vasco Matos confessou que os açorianos já não estão habituados a perder e que querem reagir ao deslize na Luz.

Do lado do Estrela da Amadora, Filipe Martins só tem um objetivo em mente e conta com o apoio dos elementos veteranos do plantel.

Onzes prováveis:

Santa Clara: Gabriel Batista; Frederico Venâncio, Luís Rocha, Sidney Lima; Lucas Soares, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Matheus Araújo; Vinícius Lopes, Alisson Safira e Gabriel Silva

Estrela da Amadora: Bruno BrígidoDanilo VeigaTill Cissokho, Tiago Gabriel, Nilton Varela, Léo CordeiroIgor Jesus, Alan RuizGustavo HenriqueNaniKikas