Sá Pinto ambicioso no APOEL

Liga Conferência Sá Pinto ambicioso no APOEL

INTERNACIONAL26.07.202322:43

Ricardo Sá Pinto estreia-se esta quinta-feira oficialmente pelo APOEL, na receção ao Vojvodina (Bósnia), para a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência. 

«Estou há um mês no APOEL e só tenho a dizer coisas positivas da equipa. Estou muito feliz com os jogadores, que assimilaram bem as minhas ideias. Vamos melhorar muito. Estudámos o adversário, o Vojvodina é uma equipa histórica, mas queremos seguir em frente e o objetivo é alcançar a fase de grupos», disse o treinador português, de 50 anos,  que viu o APOEL participar em cinco encontros de pré-temporada: vitórias diante dos búlgaros do CSKA 1948 (1-0) e Botev Vratsa (3-0); empates frente aos ainda búlgaros do Levski Sófia  (0-0) e dos gregos do Volos (1-1); derrota perante os israelitas do Beitar Jerusalém (1-2).

«Os nossos adeptos apaixonados podem ser parte importante do jogo. Queremos ganhar a confiança deles. E peço para que não parem de incentivar a equipa durante um minuto e que o adversário sinta isso», reforçou Sá Pinto, ansioso por dar cartas na formação cipriota.   

Em relação aos jogos desta noite, por sua vez, o médio português Miguel Crespo jogou 90 os minutos na partida em que o Fenerbahçe goleou, em Istambul, o Zimbru (Moldávia), por 5-0, com destaque para o reforço Edin Dzeko (ex-Inter). Avançado bósnio, de 37 anos, foi autor de um golo e duas assistências.