Rui Borges e o mercado de janeiro: «Agarro-me muito aos jogadores que tenho»
Técnico do Sporting esteve perante os jornalistas e abordou o defeso
De volta à liderança da Liga, após a vitória diante do Benfica, (1-0), o Sporting prepara-se para defrontar o V. Guimarães, no estádio D. Afonso Henriques. Aberto o mercado de transferências, Rui Borges, o treinador dos leões, afirmou não estar preocupado com o defeso.
«Mais do que estar preocupado com o mercado, tenho de estar preocupado com os jogadores que tenho. Cheguei há pouco tempo e tenho de acelerar processos, acelerar comportamentos… estou mais focado nisso do que no mercado. Agarro-me muito aos jogadores que tenho. Foco-me no que tenho de fazer agora. Sei que tenho de trabalhar imenso. Temos de trabalhar no que queremos para a equipa ao longo do tempo, e serão semanas bastante intensas. Não há muito tempo para irmos metendo o que queremos», disse.
«Estou muito mais preocupado no pouco tempo que tenho para trabalhar com eles, do que no mercado. Queremos ser consistentes com aquilo que temos. Se o mercado nos der alguma coisa, ótimo. Se não der, ótimo na mesma. Seremos consistentes com os jogadores que temos», afirmou.