Otávio recorda adeus ao FC Porto: «Arrepiei-me todo e chorei sozinho no aeroporto»
Foto Manuel Fernando Araújo/LUSA

Otávio recorda adeus ao FC Porto: «Arrepiei-me todo e chorei sozinho no aeroporto»

NACIONAL08.10.202323:32

Médio está em Portugal para se juntar à Seleção e assistiu no Dragão ao triunfo dos antigos companheiros sobre o Portimonense, este domingo

Otávio esteve no Porto este domingo à noite a matar saudades do Dragão e dos antigos companheiros, tendo assistido in loco ao triunfo do FC Porto sobre o Portimonense, em jogo da 8.ª jornada da Liga.

O jogador do Al Nassr de Luís Castro e Cristiano Ronaldo falou ao Porto Canal das saudades da antiga equipa e também do carinho que continua a sentir da parte dos portistas.

«Já há algum tempo que queria vir. A última vez que vim para a Seleção não consegui assistir ao jogo porque tivemos um jogo um dia antes, mas desta vez, como tive jogo na sexta-feira, deu tempo para rever os meus colegas, o clube e ainda bem que conseguiu a vitória», começou por dizer o internacional português.

Otávio recordou depois o dia do adeus, quando já no aeroporto, para viajar para a Arábia Saudita, viu a homenagem que lhe foi feita no Dragão, que o emocionou, tal como o carinho que recebeu este domingo.

«Quando fui embora também me fizeram uma homenagem. Não estava presente, mas estava a assistir ao jogo no aeroporto, arrepiei-me todo e chorei sozinho. Hoje voltaram a fazer-me isso e fico feliz por ser reconhecido pelo meu trabalho. Mas, como disse, o mais importante hoje era a vitória e fico feliz por isso», vincou.

Foi esse carinho dos adeptos azuis e brancos que comprovou a Otávio que conseguiu mesmo deixar marca indelével no FC Porto

«Às vezes não imaginamos o que fazemos. Não sabia desse carinho tão grande. Estou em casa, fico feliz e, quando puder, vou estar sempre a apoiar e a acompanhar», garantiu Otávio.