NES gere expectativas no Forest: «O limite da equipa é o próximo treino»
Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest
Foto: IMAGO

NES gere expectativas no Forest: «O limite da equipa é o próximo treino»

Equipa de Nottingham somou mais uma vitória na Premier League, frente ao Leicester

Após a vitória por 3-1 sobre o Leicester, Nuno Espírito Santo, treinador do Nottingham Forest, deixou elogios à equipa e, em específico, ao avançado Chris Wood.

«Foi um bom jogo, muito estável, confiante e sólido. Penso que tivemos boa posse de bola. Estou muito satisfeito», começou por dizer o técnico português, que também deixou elogios ao «compromisso» da equipa. «Este grupo quer progredir e deixar os adeptos felizes. O limite desta equipa é o treino de amanhã e depois, frente ao West Ham, vai ser outra vez difícil», analisou.

Chris Wood já leva sete golos em nove partidas e é, à data, o segundo melhor marcador da Premier League, atrás apenas de Erling Haaland. «Tem feito um trabalho incrível. É muito honesto e dá tudo em campo por nós. Estamos satisfeitíssimos e queremos continuar. O Chris merece todos os aplausos», afirmou Nuno Espírito Santo, que recusou qualquer tipo de expectativa para o futuro: «Não há que pensar na tabela. O que é mais importante é ver como os adeptos estão. Vemos os jogadores a trabalhar todos os dias e pedimos isso deles. A última temporada foi dura, mas está no passado. Agora, temos um novo ciclo. Mais importante que tudo o resto é a ligação dentro de campo.»