Wood fez a diferença em mais uma vitória do Forest de Nuno Espírito Santo
Chris Wood está em brasa: oito golos em dez jogos na Premier League
Foto: IMAGO

Wood fez a diferença em mais uma vitória do Forest de Nuno Espírito Santo

Avançado neozelandês bisou frente ao Leicester, de Ricardo Pereira, e já leva sete golos na prova. Jota Silva entrou ao minuto 76

O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo e Jota Silva, bateu o Leicester City, de Ricardo Pereira, por 3-1, no jogo inaugural da ronda 9 da Premier League.

Ricardo Pereira de início, Jota Silva no banco e Nuno Espírito Santo... na bancada. Foi desde as tribunas do King Power Stadium, a cumprir o segundo de três jogos de castigo, que o técnico português viu o Nottingham Forest assumir, em território forasteiro, o controlo do jogo desde início. Foi Ryan Yates, na sequência de um canto, que, à entrada da área, desferiu um colocado remate para colocar o Forest na frente do marcador, ao minuto 16. Uma vantagem anulada aos 23', com Vardy, no sítio certo, a bater Sels.

Na segunda parte os holofotes ficaram virados apenas para Chris Wood, que bisou. O avançado neozelandês deu continuidade ao excelente momento de forma, primeiro com um espetacular remate à meia volta, depois a aproveitar, de cabeça, um mau atraso de Wout Faes. São já sete golos em nove jornadas da Premier League - melhor, só Erling Haaland.

A equipa de Nuno Espírito Santo e Jota Silva, que entrou ao minuto 76, soma, assim, mais uma vitória na campanha positiva que o Nottingham Forest está a realizar no campeonato inglês, prova na qual está, agora, em quinto lugar. Já o Leicester volta, depois de duas vitórias consecutivas, a perder na Premier League.