«Os treinadores da Fantasy League não vão gostar que me tenham tirado aquele golo»
Bruno Fernandes gostaria de ter bisado frente ao Leicester
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United marcou quatro golos nos últimos quatro jogos da Premier e ficou satisfeito com a vitória por 3-0 sobre o Leicester, em que marcou um, forçou um autogolo no segundo e assistiu para o terceiro.
«Estive muito tempo sem marcar e agora os golos estão a aparecer nos últimos jogos. Mais um jogo sem sofrer golos foi importante para recuperarmos a fortaleza que tínhamos aqui. Temos de continuar a fazer isso e temos de melhorar», disse, deixando um recado:
«Os treinadores da Fantasy League não vão gostar que me tenham tirado [a Premier League] aquele golo.» Bruno falava do 2-0, em que ele toca de cabeça, mas é atribuído autogolo a Kristiansen como último a tocar.
O internacional português deixou ainda elogios a Ruud van Nistelrooy, que se despediu como treinador interino e vai dar lugar a Ruben Amorim:
«Ruud enche o clube, ama o clube, quer dar alegria aos jogadores. Levava toda a gente com um sorriso para os jogos, só queria que nos divertíssemos. Quisemos despedir-nos dele como treinador como deve ser, porque fez coisas boas por nós. Agora é uma nova era. Um novo treinador significa que tudo muda, mas o que não mudou é que este clube tem de voltar ao seu lugar.»