Médio português precisou de apenas 170 jogos para chegar às 100 contribuições diretas para golo, um jogo a mais que o jogador do Al Nassr
Bruno Fernandes voltou a ser decisivo na receção vitoriosa do Manchester United ao Leicester (3-0), este domingo, inaugurando o marcador e estando diretamente ligado ao segundo tento, que acabou por ser considerado um autogolo do adversário, e ao terceiro.
Médio português marcou, assistiu e viu bis virar autogolo no jogo 250 pelos 'red devils'; regresso às vitórias na Premier League na despedida de Van Nistelrooy (e véspera da chegada do português)
Com esse primeiro tiro certeiro e a assistência para Garnacho, o internacional português chegou às 100 contribuições diretas para golo, em apenas 170 jogos na Premier League, curiosamente também no dia em que chegou aos 250 encontros pelo clube inglês.
Internacional português marca a passe de Diallo
Grandes números do médio de 30 anos, que esteve muito perto de igualar o registo de Cristiano Ronaldo na liga inglesa. O jogador do Al Nassr precisou de menos um encontro, 169, para chegar a esses 100 golos ou assistências nos Red Devils.