Garnacho não festejou golo e Bruno Fernandes deixa recado ao adeptos
«Acha que perdeu a confiança de alguns adeptos», referiu o capitão
Bruno Fernandes explicou porque é que Alejandro Garnacho não festejou o grande golo que marcou em Old Trafford, o 3-0 do Manchester United sobre o Leicester.
«O Garnacho marcou um golaço, mas não festejou como devia porque acha que perdeu a confiança de alguns adeptos. Disse-lhe 'as pessoas vão sempre queixar-se, mas há muita gente que gosta de ti e aprecia o que fazes'», apontou o capitão à BBC Sport.
«Disse-lhe para festejar, era algo especial. Ele é um jogador especial, nós temos jogadores que fazem a diferença. São eles que nos fazem ganhar os jogos. Queremos que eles marquem golos todos os jogos, mas isso não vai acontecer», disse ainda. O certo é Garnacho marcou e ficou impassível, mesmo com vários companheiros a irem ter com ele felicitá-lo.
Bruno Fernandes falou ainda sobre o seu jogo 250, em que marcou e fez uma assistência, além de ter estado envolvido no autogolo. «Foi um bom dia de trabalho, tenho de o dizer. Temos muitos jogadores com grandes qualidades, mas as pessoas por vezes ficam demasiado entusiasmadas depois de um jogo e demasiado em baixo depois de outro.»