Mourinho ganha 5-0 mas não se esquece do árbitro: «É muito mau e jogámos contra as decisões do VAR»
Mourinho sempre igual a si próprio (IMAGO)

Mourinho ganha 5-0 mas não se esquece do árbitro: «É muito mau e jogámos contra as decisões do VAR»

INTERNACIONAL25.08.202423:32

Fenerbahçe goleia Rizespor (5-0), mas o treinador não poupou nas palavras para falar da arbitragem de Turgut Doman

Mesmo com goleada do Fenerbahçe ao Rizespor (5-0, golos de Fred aos 15’, 60’ e 64’, de Dzeko aos 53’ e de Alikulov aos 66’), José Mourinho não poupou nas palavras, após o jogo: «Temos cerca de 50 jogos pela frente. Como são 50 jogos, precisamos de um plantel e não de 11 jogadores. Caso contrário, não seremos capazes de lidar com esses 50 jogos. Quando a equipa estiver equilibrada, poderemos lidar com isso de forma diferente.»

A seguir, falou do brasileiro Fred: «Eu já dissera que Fred está a reaparecer. Não pelos três golos que marcou, pois provavelmente não o voltará a fazer. Porém,  o dinamismo que ele traz para a equipa é diferenciado. Se tivéssemos mais dois Szymanskis, teriam jogado os dois. Jogou muito bem do primeiro ao último minuto. Fico feliz que os adeptos gritem pelo nome de Ismail Yüksek, mas, quando perdemos, perdemos como equipa; quando ganhamos, ganhamos como equipa.»

A finalizar, ideias sobre o árbitro: «Fizemos um bom jogo. É um árbitro muito mau e jogámos contra as decisões do VAR. Se vencemos, devemo-lo ao bom desempenho da equipa, nada mais.»