2 março 2024, 17:11
Golo de Darwin derrota Nuno Espírito Santo aos 90+9
Liverpool vence Nottingham Forest
Treinador dos 'reds' mostrou-se satisfeito com a vitória suada frente ao Nottingham Forest e elogiou a equipa
O Liverpool venceu na visita ao Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, por 1-0, em jogo da jornada 27 da Premier League. O único golo da partida foi marcado por Darwin aos 90+9 minutos.
No final do jogo, em declarações à BBC, o treinador dos reds, Jurgen Klopp, mostrou-se satisfeito com o resultado, ainda que tenha reconhecido que a partida não foi fácil.
«Foi uma tarde muito especial. Tem sido um calendário complicado. Este jogo não foi fácil para nós, não tivemos um bom ritmo e os rapazes sentiram a intensidade pela primeira vez. Tivemos os nossos momentos, mas não começámos bem», afirmou Klopp.
O golo dos reds foi marcado no último suspiro da partida pelo ex-Benfica, Darwin, um jogador que foi muito elogiado por Jurgen Klopp, assim como Mac Allister, que fez a assitência: «No último segundo, o rapaz que parece um jogador formado no Liverpool pensou: 'Vou marcar um golo e decidir o jogo'.»
«O golo foi marcado pelo jogador mais calmo em campo. Só o vi ao vivo, mas nunca o esquecerei. Ele estava calmo. É ele quem coloca a bola lá dentro. Foi também uma grande assistência [de Mac Allister] e um golo muito importante», acrescentou o treinador dos reds.
«Se me tivessem dito há 12 dias que íamos ganhar os quatro [últimos] jogos, eu teria dito que não havia hipóteses, que era impossível. Nestas circunstâncias, ganhar os jogos é ridículo. Vamos recarregar baterias até ao próximo jogo. Foi muito especial o que os rapazes fizeram. Chegar a este número de pontos foi uma grande luta. Nunca foi fácil», concluiu o técnico do Liverpool
2 março 2024, 17:11
Liverpool vence Nottingham Forest