Vídeos: Darwin debaixo de fogo por não aplaudir Klopp na despedida
Domingo foi dia de emoções fortes em Anfield, com a despedida de Jurgen Klopp do comando do Liverpool, mas olhares atentos repararam que um jogador parecia desfasado dos demais.
No final do encontro com o Wolves (2-0), os jogadores e staff fizeram uma guarda de honra para as despedidas – além de Klopp, também Thiago Alcântara e Joel Matip – e todos bateram palmas ao treinador alemão. Nem todos, porque saltou à vista a linguagem corporal de Darwin Núñez, que ao lado de Luis Diaz (até ligeiramente atrás) manteve os braços ao longo do corpo, não alinhando nos aplausos.
Every player clapped as Klopp made his way through the guard of honour. All except one. The same player that couldn't have looked less interested during his final post-match team talk. pic.twitter.com/OypqO6Dolj
— matt (@ynwamatt) May 19, 2024
Footage has emerged of Darwin Nunez failing to clap Klopp in his guard of honour. He was also seemingly the only player not to clap for Klopp in his final team meeting yesterday.
— Anfield Edition (@AnfieldEdition) May 20, 2024
That’s really not a good look. pic.twitter.com/VfqkBnnDZP
Recorde-se que o uruguaio tem sido apontado como estando de saída – o Barcelona foi apontado como destino - e recentemente apagou do Instagram todas as fotos que o ligavam as reds, tirando aquela do dia em que assinou proveniente do Benfica em 2022.
No entanto, Klopp sempre o defendeu e afirmou que o jogador tinha potencial para mais.
Notada também foi a sua atitude desinteressada na última palestra de Klopp no balneário, ora com as mãos na cabeça baixa, ora até vendo as unhas.
“Thank you for the ride. I'm so proud.”
— The Coaches' Voice (@CoachesVoice) May 19, 2024
Jürgen Klopp's final Liverpool team talk... 🇩🇪🗣️
📹 @LFC #LFC pic.twitter.com/PREtt4zsS7