Jorge Sánchez: «Matamo-nos diariamente para sair melhor»
Lateral mexicano estreou-se na Liga e no Estádio do Dragão
O lateral direito mexicano Jorge Sánchez, 25 anos, estreou-se pelo FC Porto na Liga e no Estádio do Dragão frente ao Portimonense, este domingo, tendo falado após o jogo aos meios de comunicação do clube.
«Estou muito feliz pela minha estreia com esta camisola. Estava pronto para a qualquer momento que o mister me chamasse entrar e fazer o melhor possível. Infelizmente o mister teve de reajustar toda a linha defensiva [por causa da expulsão de David Carmo], mas o importante é jogar, seja qual for a posição. Estou feliz por isso e pelos três pontos, que foram difíceis», disse.
Sobre as dificuldades que o FC Porto tem tido para marcar golos, apesar de produzir muitas ocasiões. «Temos de continuar a trabalhar na mesma linha, diariamente matamo-nos para que as coisas saiam melhor e o importante é que vencemos. Temos agora duas semanas que não são de descanso mas de muito trabalho e temos todos de estar preparados para a qualquer momento jogar», sublinhou.
Recorde-se que Jorge Sánchez entrou nos últimos oito minutos da vitória sobre o Potimonense, no Dragão, mas já tinha estado em campo na Liga dos Campeões, em Hamburgo, diante do Shakhtar Donetsk, com triunfo dos dragões por 3-1.