Projeção ao jogo com o Moreirense marcará uma estreia para Vítor Bruno
Antevisão do duelo com os cónegos está agendada para amanhã, às 13.15 horas, logo a seguir ao treino matinal, e será a primeira vez que o técnico portista falará no Olival. Na sessão de hoje, Iván Marcano, Marko Grujic e Deniz Gul voltaram a não trabalhar com os restantes companheiros
A conferência de Imprensa de amanhã e que servirá de antevisão ao jogo com o Moreirense, marcará uma estreia no rotina de Vítor Bruno: será a primeira vez que o treinador do FC Porto falará no Olival.
Desde o início da época, quando assumiu os destinos dos azuis e brancos, Vítor Bruno fez sempre o lançamento dos jogos na sala de Imprensa do Estádio do Dragão, pelo que a conferência deste sábado terá essa particularidade. Será, então, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival, que o técnico falará aos jornalistas, no caso, para projetar a deslocação ao Minho, onde, no domingo (17 horas), os dragões medem forças com os cónegos, num duelo referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
E no que se referre, precisamente, à preparação para esse encontro, Vítor Bruno ministrou, na manhã desta sexta-feira, mais uma sessão de treino e na qual voltou a não poder contar com Iván Marcano, Marko Grujic e Deniz Gul.
O defesa-central espanhol (que está perto da recuperação total) continua a fazer treino integrado condicionado, ao passo que o médio e o avançado turco continuam em tratamento. Este trio mantém-se, portanto, aos cuidados do departamento médico dos portistas.
O derradeiro apronto antes da visita a Moreira de Cónegos está agendado para as 10.30 horas deste sábado, de novo na casa-forte dos dragões, sendo que, depois da sessão, Vítor Bruno estará então na sala de Imprensa do Olival.