24 outubro 2024, 22:24
Samu: «Não havia muito espaço, mas fiz um bom trabalho»
Avançado do FC Porto admitiu que o facto do Hoffenheim jogar com três centrais foi complicado, mas demonstrou-se satisfeito pelo golo
Jogador emprestado pelo Arsenal tem-se integrado aos poucos no FC Porto, depois de recuperar de lesão
Fábio Vieira fez o quinto jogo nesta época pelo FC Porto, entrando a 30 minutos do final do encontro com o Hoffenheim, depois de ter começado a temporada lesionado. Após esta 3.ª jornada da Liga Europa, o jogador expressou o alívio que sente atualmente por poder jogar.
«Pessoalmente estou cada vez melhor. Tive uma fase muito complicada, desde cirurgias e de lusões musculares, tem sido uma luta diária. Estou cada vez mais feliz e confiante por poder ajudar este clube», disse ao Porto Canal, antes de analisar o jogo frente ao Hoffenheim.
24 outubro 2024, 22:24
Avançado do FC Porto admitiu que o facto do Hoffenheim jogar com três centrais foi complicado, mas demonstrou-se satisfeito pelo golo
«Realço que do outro lado estava uma equipa muito competente, com qualidade, personalidade e que pratica bom futebol. Não realça nada aquilo que é a classificação deles na Bundesliga [14.º lugar] e sabíamos que, em alguns momentos, teríamos de estar mais baixos e sofrer um bocadinho. Isso faz parte do futebol. Concretizámos as nossas oportunidades e também tivemos momentos muito positivos», avaliou.
Fábio Vieira salientou assim a importância desta primeira vitória europeia dos dragões na época: «Foi muito importante. Não entrámos da melhor forma nesta competição e sabíamos que tínhamos de dar uma imagem forte, daquilo que é o FC Porto, e que tínhamos de ganhar o jogo e conseguimos os três pontos. Agora estamos confiantes para o que aí vem.»