Argelino continua a ser fortemente cobiçado, tendo sido associado ao SC Braga; transferência pode definir-se e o plantel dos canarinhos apresenta soluções para o render
Nas últimas duas semanas o Estoril, até pelo débil início de Liga que registou – um ponto nas primeiras três jornadas – tem-se apresentado comprador, trazendo mais-valias de forma a fortalecer o seu plantel. No entanto, não se apresenta fechado para saídas, podendo ainda vir a perder Rafik Guitane, um dos seus jogadores mais valorizados no mercado e que poderá reforçar o SC Braga até ao encerramento do período de inscrições.
Os guerreiros do Minho há muito cobiçam o argelino do Estoril e, em função das excelentes relações negociais entre as duas instituições, que se estreitaram no espaço do último ano com o empréstimo muito bem-sucedido de Rodrigo Gomes aos canarinhos, seguido pelo acordo de transferência por João Marques para a cidade dos Arcebispos, um acordo pode definir-se nos próximos dias, sendo que os canarinhos têm a situação devidamente acautelada.
Possibilidade de chegada de reforço para as alas ofensivas em 'standby' e dependente do futuro do franco-argelino; Fabrício Garcia será aposta forte e dispensa, para já, essa necessidade
No decorrer do defeso o Estoril contratou reforços como Hélder Costa e Yanis Begraoui, que alinharam nos lados direito e esquerdo do ataque, respetivamente, na receção ao Gil Vicente deste domingo (0-0), e também Isra Salazar, que se estreou também no embate com os gilistas.
Além destas opções, o emblema da Linha de Cascais também dispõe de Fabrício Garcia, forte esperança da administração que recentemente viu o seu vínculo prolongado. Desta forma, caso Guitane seja negociado para Braga ou qualquer outro destino, o Estoril tem o seu setor ofensivo devidamente composto… ainda que sem desprezar alguma oportunidade de mercado.