Nacional-Boavista, 0-0 Destaques do Nacional: Esteves bem lançou Macedo e Butzke...
Médio-ofensivo coordenou todo o processo de ataque e teve sempre a companhia do extremo e do ponta de lança. A bola, porém, não entrou...
Lucas França foi poucas vezes colocado à prova, mas quando o foi respondeu presente: duas boas intervenções a remates de Salvador Agra (12 e 90’).
No quarteto defensivo, destaque para os dois laterais, Gustavo Garcia e José Gomes, que nunca perderam a oportunidade de subir pelos respetivos corredores.
Luís Esteves deu o toque de midas habitual e também tentou a sua sorte de livre direto (72’).
Rúben Macedo foi outro dos elementos que pontificou a sua exibição com um rendimento elevado, e só um grande César na baliza boavisteira o impediu de festejar (50 e 77’) – e na primeira parte o extremo já tinha ameaçado, mas o remate saiu por cima (33’).
Adrián Butzke também não ficou com saudades do número 1 contrário, que aos 64 minutos foi gigante a parar o tiro do ponta de lança espanhol – também tinha tentado a sua sorte na primeira parte (6 e 25’).
Isaac Tomich envolveu-se bem no ataque final à baliza das panteras.
As notas dos jogadores do Nacional:
Lucas França (6), Gustavo Garcia (6), Ulisses Rocha (5), Zé Vítor (5), José Gomes (6), Labidi (5), Matheus Dias (5), Luís Esteves (7), Rúben Macedo (7), Adrián Butzke (6), Dudu (5), Djibril Soumaré (5), Daniel Penha (5), Isaac Tomich (5) e Tiago Reis (-)